Post by tamabyramon on Feb 16, 2022 7:11:06 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Scary Stranger 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Scary Stranger 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar todos os hacks ▞▞▞
▞▞▞ Scary Stranger 3D 2022 version ▞▞▞
Primeira coisa que eu não consigo vencer o nível 2 quando eu tento quebrar a corrente do gorila o gorila sempre vem eu não tenho tempo então por favor algum tempo para correr
Scary Stranger 3D Simülasyon vgb
Potting Mob lanzó el juego para Android e iOS el 4 de octubre de 2019 y recibió ... Scary Stranger 3D MOD APK v5.7.0 (Niveles desbloqueados).
O jogo e legal mais e um pouco bugado.
Esse jogo é muito legal e muito engraçado
Eu amo o jogo, mas o problema é que o jogo não tem controle suave como o professor assustador
É um bom jogo, mas há níveis que é difícil de executar
Scary Stranger 3D Old Version Download - 9Apps
É um jogo agradável e tão relaxante quando estamos frustrados podemos fazer brincadeiras com o estranho e podemos relaxar mas um problema quando abrirmos este jogo a tela ficará preta então eu voltarei para a tela inicial novamente eu vou para o jogo mas é o mesmo eu tentei assim 9,10 vezes por favor verifique este problema
eu amei esse jogo, mas .. isso é meio que assustador professor 3D ..
Este jogo é incrível, mas há uma falha no nível viciado em você, por favor, conserte-o e mais uma coisa, a energia diminui muito rápido. por favor corrija assim então darei 5 estrelas
Este jogo foi um lixo porque este jogo trava quando clico no botão play.
por que a fase do estranho é verde e todos os níveis são tão difíceis até o capítulo 1 é difícil!!
Dei 1 estrela porque eu pensei que esta era uma nova e maior atualização e pensei que seria como o novo professor assustador 3D, mas todos vocês redefiniram para uma versão antiga, mas quando eu vi thinknoodles jogar, era exatamente como o novo professor assustador 3D, mas quando eu jogo é uma versão antiga, mas por que foi uma boa ideia ser o jogo como professor assustador 3D
eu gosto desse jogo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯 mas tantos anúncios amo 💕💜💜 esse jogo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 apppp
Descargar Dead Spreading Survival APK MOD v1.0.59
O jogo e bom soque ele e difisio mais e muito legal 💫💫😀
Os jogos também contarão com o significado de uma nova série que está disponível no iTunes e no site e seu site para as últimas atualizações e sua última atualização de graça é um bom jogo Francis vai te vencer
Eu amo este jogo, temos que configurar brincadeiras e todas as coisas são muito boas e isso funciona tão suave quanto manteiga, eu recomendo que você baixe este jogo, você vai se divertir muito e terá um ótimo passe de tempo enquanto joga isso jogo eu adoro e quem baixar lembra se você não fizer no seu wifi ele não será baixado e travado todos os seus dados do dia inteiro
Isso é tão engraçado e incrível eu amo esse jogo 😍😍😍😍
O jogo muito bom não trava mas sim os criadores desse jogo❣ mas não foi implementado o jogo é muito bom Parabéns quem fez esse App ❣👏👏👏
Eu acho esse jogo muito divertido , mas sem falar que não há mais níveis depois do nível 12 , não teria problemas se tivesse mais níveis !!!!!
Havia apenas 12 níveis, o que é muito decepcionante
Parabéns aos criares desse jogo pois é muito bom não recomendo vcs baixarem pois vcs ao que perder
por favor, faça o download mais rápido, porque se você não torná-lo mais rápido, eu não lhe darei cinco estrelas
Amei so tem um broblema e um pokinho chato
Minha experiência não foi boa nisso porque este jogo é um jogo bekar de terceira classe Hai kon dalta Hai aese game play store é um jogo wale ko paise mat dena
Muito, muito bom jogo🥰🥰🥰😍😍😍 Eu amo muito mesmo que a energia esteja ficando pequena.. Está muito divertido... Eu amo, por favor faça mais capítulos🥺😍😍😍
É um bom jogo e é muito divertido explorar a casa de estranhos
Eu amo esse jogo porque fazemos brincadeiras e diversão. Dou apenas quatro estrelas porque quero mais níveis.
Clone Armies: Battle Game Action zcd
Não é um jogo muito bom. Por isso avalio duas estrelas.
Este jogo maravilhoso e além de muita diversão e muito gravado é e poroso que eu estou dando 5 estrelinhas porque é de mais recomendado então abaixe.
Eu amei esse jogo mas tem uma coisa porque tava travando muito mas tem uma coisa ele é bem legal vocês
Esse jogo do free Fire é muito bom jogo do festa feia muito bom